iPhone 6s é mais rápido que o Galaxy Note 7

Os testes entre smartphones são muito usuais, além dos testes de resistência são realizados testes de desempenho, para saber na prática qual smartphone é o mais rápido.

O teste de desempenho entre o recente Galaxy Note 7 lançado em 2016, e o já antigo iPhone 6s lançado em 2015, demonstrou um resultado realmente surpreendente.

speed-test-galax-note-7-vs-iphone-6s

Em 2015 a Apple lançou o iPhone 6s, com processador dual-core A9, memória de 2GB RAM, tela com resolução de 1334×750. Na época de seu lançamento, nos testes de performance foi considerado duas vezes mais rápido que qualquer outro smartphone.

Em 2016 a Samsung lançou o Galaxy Note 7, e as especificações nos demonstram que estamos perante um super smartphone, com o poderoso processador octa-core SoC Snapdragon 820, memória de 4GB RAM, tela com resolução de 2560×1440.

A Samsung e seus fãs podem não querer ouvir isto, mas o iPhone 6s da Apple, que já foi lançado a quase um ano, e tem a metade de memória que o Galaxy Note 7, completou as duas rodadas de execução de aplicativos, antes que o último lançamento da Samsung, tivesse terminado a primeira.

Vejam abaixo o vídeo do teste de performance.

No vídeo do teste de performance, o iPhone 6s da Apple necessitou apenas de  1 minuto e 51 segundos para abrir todos os aplicativos. O Galaxy Note 7, necessitou de 2 minutos e 4 segundos só para realizar a primeira rodada, e completou todas as tarefas em 2 minutos e 49 segundos, uma diferença incrível para o smartphone da Apple.

Mesmo tendo passado bastante tempo desde o seu lançamento, o iPhone 6s continua a ser um dos mais poderosos do mercado, demonstrando uma combinação muito bem otimizada do hardware com o sistema operacional iOS. Se o iPhone 6s é assim poderoso, imaginem como será o novo iPhone 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *