Evento da Apple dia 12 lançamentos esperados

O evento de media da Apple a ocorrer dia 12 de setembro, será recheado de muitas novidades, começando pelo local do evento, o novo Steve Jobs Theater, o auditório do Apple Park. O principal lançamento sem dúvida será o novo iPhone.

O novo iPhone a ser lançado em comemoração aos 10 anos de lançamento do primeiro, será o iPhone X (referência a 10 anos). Segundo todos os rumores, um novo design, tela OLED de 5,8 polegadas sem bordas, câmera frontal com capacidade de reconhecimento facial, câmera traseira de duas lentes na vertical e ARKit, e a traseira em vidro. O novo iPhone também suportará carregamento sem fio. Vão ser lançados também o iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

O Apple Watch série 3, segundo rumores,  rodará o sistema WatchOS 4, e terá tecnologia de celular LTE, possibilitando um novo nível de portabilidade e utilização, sem a necessidade de ter o iPhone sempre por perto.

É esperado que a Apple lance uma nova versão da Apple TV com suporte a 4K e HDR, visto que muito conteúdo 4K vem sendo disponibilizado no iTunes. Mesmo que não ocorra no próximo evento este lançamento é iminente.

Como esperado em todo evento da Apple, uma parte especial é o lançamento de novas versões de software, e este ano são muitas. iOS 11, tvOS 11, watchOS 4 e MacOS High Sierra serão anunciados durante o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *