O que esperar do iPhone 7 a ser apresentado dia 7

A poucos dias do evento da Apple, dia 7 de setembro, em que será apresentado o novo iPhone 7, existem muitas novas características que são esperadas, e foram confirmadas com o vazamento de fatos e fotos no decorrer deste ano.

iPhone 7 rose

Design. O iPhone 7 terá o mesmo design do iPhone 6s, mudando apenas o posicionamento das linhas das antenas, deixando o visual mais limpo do fundo do aparelho, como pode ser visto na foto acima.

Processador. Os novos iPhones utilizaram o novo processador A10 e coprocessador M10, oferecendo um significante ganho de performance, com clock de 2.4GHz, e memória de 2GB RAM no iPhone 7 e 3GB RAM no iPhone 7 Plus.

Memória. Vários relatórios apontam que a memória dos novos iPhones, será no mínimo de 32GB, e uma nova capacidade máxima de 256GB.

iPhone-7-7-Plus-rendersCâmera dual. A maior novidade tecnológica esperada é o sistema de câmera dual, com capacidades de zoom muito melhores. Este sistema deverá ser utilizado apenas no iPhone 7 Plus. O iPhone 7 terá estabilização ótica de imagem, recurso presente apenas nos modelos Plus. Os dois novos modelos terão novas câmeras de 12 megapixel.

Flash. O flash foi melhorado, contando agora com quatro LEDs, dois quentes e dois frios, proporcionando uma melhor experiência em ambientes de baixa luminosidade.

Tela. As telas terão o mesmos tamanhos e resolução da geração anterior, mas virão com a tecnologia True Tone, já presente no iPad Pro de 9,7 polegadas, proporcionando uma apresentação mais realista e viva das imagens capturadas.

iPhone-7-concept-2

Cores. Um recente relatório de um analista da corrente de fornecedores, indica que Apple lançará uma nova opção de cor preta escura, oferecendo um total de cinco opções de cores, além dos atuais, prata, cinza, dourado e rosé.

Fone de ouvido. O iPhone 7 não terá mais conector para fone de ouvido com fio. Serão utilizados fones de ouvido sem fio ou com fio através de adaptadores.

Botão Home. Várias fontes indicam que Apple está trabalhando em um novo botão Home com novas interações de toque.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *